22/01/2011

Postado por NickNews.com.br 01:03 7 comentários
Extras The Slap
Slap da Tori
Estamos fazendo um filme produzido por  Dales Squires 
Estou ansiosa. : ) 
O Beck tinha que beijar a Cat. estranho : (


Quando eu tiver mais informações eu falo pra vocês.Beijinhos 














Slap da Trina 
Estou furiosa o Dales Squires não deixou eu entrar pro filme,eu ia ficar famosa 
mas agora eu estou FURIOSA!!, Sorte d Tori.
Tou com preguiça de falar então Thau.


Depois eu falo 












Slap Do André 
Eai galerinha, Não posso falar muito minha Vovozinha quebrou a tela do meu computador estou no computador da Tori estamos fazendo um fime e thau.  


















Slap da Jade 
Olha eu não tou afim de falar mais ja que eu tou aqui vou falar eu tou morrendo de raiva da Cat. Morra


















Slap da Cat 
A jade quer me matar,eu vi um cachorrinho lindo la na rua que fui pegar ele e ele me mordeu,eu fiquei chorando mais passou,meu pai botou um remédio e passou tou curadinha.Thauzinho 
















Slap do Beck 
A Jade quer terminar comigo de novo e...Jade fala: O Beck não pode falar no memento Por favor deixe sua mensagen após o GRITO.Beck Volta a falar:Jade você pode deixar de ser criança thau vou acalmar a Jade
















Slap do Robbie 
ESSE BLOG RETIRADO  DO AR POR ALGUNS MINUTOS.POIS E MUITO CHATO
DIZ: REX 


Rex para de meixer no meu computador eu estou fazendo um trabalho de geografia universal que possue certas tendências mundi. numero de caracteres excedido   

7 comentários:

  1. vcs são d+ eu moro no brasil estado minas gerais cidade uberaba rua eduardo thaan n: 697 mas eu ja sei que vcs naum vem me visitar então deixa pra la meu sonho era q vcs me visitassem mas sei q naum vai dar certo HUMOR:MUITO MUITO TRISTE NOME:Adriano César Rodrigues Junior por favor venham a minha casa eu imploro a todos voces venham

    ResponderExcluir
  2. vcs são d+ eu moro no brasil estado minas gerais cidade uberaba rua eduardo thaan n: 697 mas eu ja sei que vcs naum vem me visitar então deixa pra la meu sonho era q vcs me visitassem mas sei q naum vai dar certo HUMOR:MUITO MUITO TRISTE NOME:Adriano César Rodrigues Junior por favor venham a minha casa eu imploro a todos voces venham

    ResponderExcluir
  3. eu adoro victorious principalmente Tori e Jade
    Pra mim Tori tem que namorar com Beck
    PS:Cat está chata ficando muito soutinha pro gosto do publico!!!

    ResponderExcluir
  4. Por favor pessoal Tori tem que namorar com Beck

    ResponderExcluir

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!