19/01/2012

Postado por NickNews.com.br 22:58 1 comentário
Finalmente foi exibido o episódio que o personagem Eddie aparece pela primeira vez na série! O episódio é o House of Who? / House of Frauds que foi ao ar ontem dia 18  na Nickelodeon EUA. Jogado por Burkely Duffield, Eddie é um punk olhando para ter um pouco de diversão. Ele poderia ser um problema para os outros? Será que ele vai a lado com eles ou Victor? E ele e Patricia realmente inimigos, ou secretamente atraídos um pelo outro?
No episódio, Eddie causa problemas para Jerome e sua scam angariação de fundos,Vera e Jasper encontram secretamente, e visitas Senhora Âmbar em seus sonhos.
Não podemos esperar para ver o episódio legendado! O que você acha sobre Eddie?
Créditos: Nick e Disney Download & Fã Clube House of Anubis
Postado em:

1 comentários:

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!