05/01/2012

Postado por NickNews.com.br 17:25 0 comentários

Nathalia Ramos, que interpreta Nina em “House Of Anubis”, participou do seu último dia de filmagens e já está no caminho de volta para Los Angeles para dar continuidade aos estudos. No início do dia, Nathalia comentou no twitter:
Vestindo o uniforme pela última vez….
O resto do elenco continuará filmando até a próxima semana, porém Nathalia terminou todas suas cenas e comentou:
Uau, não posso acreditar que terminei em Anubis! Me sentindo muito agridoce. Foi uma corrida selvagem. Vou sentir falta de todos vocês!! Mas pelo lado bom….quem vai assistir a estreia da temporada na segunda?!?
Isso quer dizer que a segunda temporada está quase completa! Com a personagem principal fora do estúdio, a história já deve ter terminado.


créditos ao CNN
Postado em:

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!