Nathalia Ramos, que interpreta Nina em “House Of Anubis”, participou do seu último dia de filmagens e já está no caminho de volta para Los Angeles para dar continuidade aos estudos. No início do dia, Nathalia comentou no twitter:
Vestindo o uniforme pela última vez….
O resto do elenco continuará filmando até a próxima semana, porém Nathalia terminou todas suas cenas e comentou:
Uau, não posso acreditar que terminei em Anubis! Me sentindo muito agridoce. Foi uma corrida selvagem. Vou sentir falta de todos vocês!! Mas pelo lado bom….quem vai assistir a estreia da temporada na segunda?!?
Isso quer dizer que a segunda temporada está quase completa! Com a personagem principal fora do estúdio, a história já deve ter terminado.
créditos ao CNN
créditos ao CNN
Postado em: Misterio de Anubis








0 comentários:
Postar um comentário
Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!