04/11/2012

Postado por NickNews.com.br 13:23 0 comentários

Os Meninos do Big Time Rush parecem tão seguros de si mesmos quando dançam e cantam na frente de milhares de fãs. Quando se trata de meninas,as coisas mudam. Os garotos confessam ao site BOP que são bastante tímidos quando se trata de amor. Kendall Schmidt diz, "Eu sempre espero que as meninas me achem atraente, porque eu fico nervoso muito quando estou com elas!".
Confira abaixo uma entrevista para um site italiano:
"O BTR e tímido! Por isso,amamos meninas tímidas!" James Maslow afirma! "Eu acho que meninas tímidas é uma das coisas para se manter no mundo" diz James sobre o assunto.
Qual conselho daria aos meninos para superar o constrangimento?Kendall Schmidt diz: "Você não deveria ter expectativas muito altas quando você conhece alguém. Conheça, então,  rosas irão florescer " .
Logan Henderson sugere: "Não se preocupe se estiver com vergonha. Estamos todos tímidos em um momento ou outro ".
Carlos Pena constrangimento é e normal: "Os momentos embaraçosos são as melhores histórias para contar" .

Carlos diz que seu melhor modo de superar a timidez e gravando um video! Em seguida,Carlos posta o seguinte video em sua conta oficial no Keek



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!