10/11/2012

Postado por NickNews.com.br 11:03 1 comentário

Por algum motivo a Nickelodeon continua apostando em Lucas Cruikshank para fazer comedia na tela da Nick! Com isso,no dia 24 de novembro,estreia sua nova serie na Nickelodeon Americana,denominado "Marvin Marvin".
Depois de Fred Figglehorn,Lucas,em sua nova serie,seria um alienígena intergaláctico em busca de amizade e se adaptar a sua vida na terra.

"Marvin Marvin",a nova serie em live-action da Nickelodeon,estrelado pelo hit do Youtube Lucas Cruikshank, que estreia no dia 24 de novembro nos Estados Unidos,Segue as aventuras de Marvin, um adolescente alienígena com poderes especiais, que foi enviado para a Terra por seus pais, a fim de protegê-lo de invasores do mal sobre seu planeta natal, Klooton.

Sob a supervisão de seus novos pais humanos, Bob e Liz, Marvin tenta se adaptar à vida na Terra como um adolescente americano normal.Com seus irmãos humanos Marvin Teri e Henry e seu avô travesso, Pop-Pop Marvin irá viver muitas aventuras em seu novo planeta!! . Como se o ensino de Marvin de como agir como um humano não fosse duro o suficiente, a família também deve esconder sua real identidade do mundo, incluindo melhor amigo Teri, Brianna.


O Live Action estreia dia 24 de novembro, sábado,na Nickelodeon Americana.

1 comentários:

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!