04/12/2012

Postado por NickNews.com.br 22:10 2 comentários
A Nova serie da Nickelodeon "Sam&Cat",spin offs de iCarly e Victorious,estrelada por Jennette McCurdy e Ariana Grande,onde ambas interpretam suas respectivas personagens em suas series anteriores(iCarly e Victorious) estreia em janeiro de 2013,e em sua primeira temporada,a serie apresenta 20 episódios(que já foram encomendados pela Nickelodeon).

Confira abaixo,um artigo publicado pelo site Deadline Hollywood,falando um pouco sobre a nova serie!

Em uma simbólica passagem de bastão, menos de uma semana do fim da série que alavancou o canal fechado Nickelodeon, iCarly, o canal deu sinal verde para a produção da série Spin-off de iCarly, do criador Dan Schneider.
A série é estrelada com ótimo destaque, a maravilhosa Jennette McCurdy e sua amiga Ariana Grande e que irá co-estrelar a série.
A Nickelodeon deu uma ordem de 20 episódios para a comédia Sam & Cat.
Ariana Grande de Victorious,outra série de grande sucesso, mas nada comparado com iCarly, ambas estão reprisando seus papéis em Sam & Cat, em que o mal-humorada Sam Puckett (McCurdy) e a simpática Cat Valentine (Grande) tornam-se melhores amigas e companheiras. Elas amam a sua liberdade e independência, mas rapidamente percebem que a diversão e aventura não saem barato. Ao invés de ter um emprego tradicional depois da escola, Sam e Cat se tornam empreendedoras adolescentes, iniciando seu negócio de babás por conta própria. 
A produção da série começa em 2013 para uma estréia já em Janeiro. "Jennette e Ariana são adoradas pelo público, e é uma grande ideia unir essas atrizes talentosas nesta comédia hilariante de Dan Schneider, "disse Russell Hicks, presidente da Nickelodeon. "Essa série promete entregar mais sobre esses dois personagens favoritos e que nosso público ama" disse o Presidente, e ainda completou - "Humor e aventura sem parar, e com certeza será um capítulo novo para a nossa nova dupla cômica"
Ansiosos para Sam&Cat?
Confira abaixo,um suposto logo para a nova serie:
E Também,confira a primeira promoshoot tirada para a serie,Sam&Cat
Fonte: iCarly Best // Tradução: NickNews.com.br

2 comentários:

  1. Sam&Cat estréia em janeiro!
    Amigo, estreia perdeu o acento! rsrsrs
    Se possível, use fontes diretas originais, de notícias

    ResponderExcluir

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!