16/04/2012

Postado por NickNews.com.br 14:48 15 comentários


Este final de semana,a Nickelodeon vai exibir os ÚLTIMOS E MELHORES EPISÓDIOS DE JULIE E OS FANTASMAS!


São 2 no sábado e 3 no domingo!!!









Calma calma! São os últimos da 1° temporada.
Com todo o sucesso que Julie e os Fantasmas fez e está fazendo,e provável que tenha uma segunda temporada!


e lembrando que daqui a menos de 1 mês o CD com TODAS as suas musicas favoritas da serie vão estar a venda!! EM TODO BRASIL!


Anciosos??

15 comentários:

  1. Ficou um saco esse horario no domingo;

    ResponderExcluir
  2. nem da pra mim ver direitoooo =( tenho igrejaaa, eu acho que tinham que postar os episodios assim quem perdeu dava pra assistir

    ResponderExcluir
  3. estou muito anciosa pra ver os ultimos episodios, e tomara q tenha uma segunda temporada
    e esse horario ta perfeito pra mim ver, pq duranteo dia não da, obg julie, daniel, martin, e felix amo todos vcs S2!

    ResponderExcluir
  4. OU!PORQUE VCS NÃO POSTÃO LOGO OS EPS!

    ResponderExcluir
  5. se não tiver a segunda temporada vou ficar um pouco triste

    ResponderExcluir
  6. quero muuuuuuuuuuuuito que a Julie fique com o Nicolas

    ResponderExcluir
  7. Quero que a Julie fique com o Daniel!
    Tam bém quero uma segun da temporada!!!

    ResponderExcluir
  8. VCS SAO UMS GATOS BRUNO FABIO E CLARO MARCELO

    ResponderExcluir
  9. eu não quero que a Julie fique com o Nicolas, e sim com o Daniel... não sei como isso vai ser possível se o Daniel é um fantasma, mas eu quero rsrs... E eu quero muito uma segunda temporada... eu adoro Julie e os fantasmas :D

    ResponderExcluir
  10. eu não quero que a julie fique com o daniel,sim com o felix ...não sei se é possivel o felix é um fantasma,mas assim mesme eu quero.E eu quero muito uma segunda temporada.Eu adoro julie e os fantasmas,par de reis,icarly drake e josh,zoey101,brilhente victoria,uma banda lá em casa,peter punck e eu não sei quando a bia quiz ficar com o valtinho.
    Eu amooooo muito o felix e o martins
    bjs martins,julie,daniel,felix e vc biaaa.
    de:
    gisele lima e ana clara.

    ResponderExcluir
  11. Nao quero que e julie fique com o nicolas...e sim com DANIEL ele e fantasma todo mundao sabe e e tipo inpossivel ele fica com a julie mais o amor supera tudo e todos ENTAO JULIE TEM QUE FICA COM O DANIEL

    ResponderExcluir
  12. Quero segunda temporada adoro Julie tem que ficar com Daniel

    ResponderExcluir
  13. Nossa eu adorei os episodios no final d semana ficou d+ e to muito ansiosa p/hj a noite p;os ultimos 3 episodios bjs;

    ResponderExcluir
  14. quero segunda temporada de Julie e os fantasmas amos essa serie voces tinham que levar a nossa vontade a serio

    ResponderExcluir

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!