18/05/2012

Postado por NickNews.com.br 07:28 7 comentários


Pessoal,como muitos perceberam,ficamos sem postar noticias a um tempinho,mais isso e por motivo de provas e exames que ainda irei fazer.e para não deixar o site desatualizado e com a qualidade que voces merecem,abrimos vagas na equipe para :

Postadores (03)
Tradutores (03)

Para se inscrever,basta comentar abaixo com seu email e retornaremos com um email.
Regras básicas:

O Postador não pode postar em outro site
No minimo 2 postagens por dia


Muito obrigado a todos os nossos leitores por ainda continuarem a visualizar o site!

7 comentários:

  1. queria me inscrever, mas antes eu queria saber: qual é a idade permitida??

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. vcs nao tem ideia de qual a idade permitida? eu preciso saber para me inscrever.

    ResponderExcluir
  4. fas da nick, eu quero me inscrever mas acho inseguro para mim se eu deixar meu e-mail exposto nos comentários, tem outro jeito de vocês terem meu e-mail?

    ResponderExcluir
  5. Olá Anonimo, não iremos publicar o seu email.
    ANonimo 2: As vagas somente para postadores e tradutores

    ResponderExcluir

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!