19/05/2012

Postado por NickNews.com.br 22:58 4 comentários

O site TVGuide.com Fez uma matéria falando sobre o fim da serie que nos amamos. Veja abaixo a matéria traduzida pelo iCarlyBest

"Todo mundo no iCarly tem sido como uma família para mim por cinco anos", o criador e produtor executivo Dan Schneider contou ao TVGuide.com. "Quando nós filmarmos nossa última cena, irá ter muito choro, eu sei. Mas eu também sei que, na televisão, você não excede a sua presença. Eu quero ir embora do jeito que nós somos — com grande criatividade.







Estreiando em 2007, a comédia de meia-hora catapultou a carreira das estrelas Miranda Cosgrove e Jennette McCurdy, que interpretam duas melhores amigas com um popular webshow. Junto delas, outro melhor amigo Gibby (Noah Munck), o produtor Freddie (Nathan Kress) e o irmão mais velho da Carly (Jerry Trainor), os cinco se tornaram famosos pelas suas palhaçadas e pela "Dança Maluca".






"iCarly tem sido um programa definitivo para Nick com a capacitação do seu núcleo infantil e com humor irreverente e inteligente que as famílias ao redor do mundo gostam", Majore Cohn, presidente de desenvolvimento e programação original da Nickelodeon, disse. "Com seu clássico formato de sitcom e amados personagens, iCarly sempre terá um lugar na Nickelodeon."






O programa tem apresentado muitos convidados de alto-nível ao longo dos anos, incluindo a primeira-dama Michelle Obama, Jack Black, Jane Lynch e as bandas One Direction, Plaine White T's e Good Charlotte. O elenco está atualmente filmando um episódio com Jimmy Fallon, que interpretará a si mesmo. No próximo episódio entitulado "iLove Jimmy Fallon", Carly e sua turma dedicam um webshow para o apresentador do programa com paródias de suas esquetes populares. Impressionado com as paródias, Fallon convida o grupo para Nova York para se apresentar em uma grande edição especial ao-vivo do Late Night. E, na verdadeira moda de iCarly, Gibby sofre com um grande defeito de guarda-roupa, o que significa grande problema para o futuro do webshow.






Embora o programa esteja chegando ao fim, muitos dos membros do elenco iram continuar na família Nickelodeon. A Rede como sinal verde uma nova série de Schneider estrelando McCurdy e um novo piloto estrelando Munck como parte de um acordo total com o talento de 16 anos. A Rede também tem sinal verde num piloto dos produtores Jay Kogen e Aaron Kaplan chamado Wendell & Vinnie, que estrela Trainor como um tio bobão que se torna guardião de seu sobrinho, um gênio conservador de 12 anos. Quanto à Cosgrove, ela planeja ir à USC no outono.






"Eu espero que o legado de iCarly seja de um programa de TV realmente engraçado que fez pessoas de todas as idades rirem sorrirem e se sentirem bem", Schneider adiciona. "Para os fãs de iCarly eu digo 'Obrigado' um milhão de vezes, pelo amor, apoio e verdadeira paixão que eles mostram pelo iCarly. Foram os fãs que fizeram do iCarly um grande sucesso, e nos convidando diariamente para sua casa, para entretê-los. Como você diz obrigado para milhões e milhões de pessoas ao redor do mundo por te levar aos lares todos os dias? É incrível. Eu iria amar levar cada um dos fãs de iCarly para jantar e dar um grande abraço de urso!"






Depois que a temporada for concluída em Novembro, iCarly irá continuar a ser exibido na Nickelodeon.






Você sentirá falta de iCarly?



Postado em:

4 comentários:

  1. não.Vou Dizer o Porque. Eu adoro iCARLY, mas por causa da Miranda Cosgrove( eu odeio), que eu queria fazer de tudo que iCarly fosse cancelado.
    Eu Odeia ela, ela é muito chata, se acha, só por ganha $180.000, e por vários outros motivos, que eu não vou dizer quais são, desde de então, eu quero acabar com a carreira dela.

    ResponderExcluir
  2. eu só sinto falta de uma série quando ela saí totalmente do ar. mas eu não vou aguentar, vou chorar muuuuuiiito, essa série marcou minha vida.

    ResponderExcluir
  3. amo icarly demais ,todos eles ♥ que pena que cai acabar

    ResponderExcluir
  4. eu amo icarly e não vou consegi r viver sem ele

    ResponderExcluir

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!