23/01/2012

Postado por NickNews.com.br 14:11 12 comentários
Geeeeente falta 3 dias para o inicio da saga #SEDDIE 
o primeiro episodio e um dos mais legais que existem!
O nome do primeiro episodio se chama iOMG!
Abaixo veja alguns gifs do BEIJO!

12 comentários:

  1. Ahhhh que fofos espero que eles fiquem juntos quer dizer eles vão ficar juntos pena que depois vão se separa D:

    ResponderExcluir
  2. muito maneiro mal posso esperar para os proximos episódios

    ResponderExcluir
  3. A SAM DEVIA DEIXAR O FREEDIE ENGRAVIDAR A ela xD

    ResponderExcluir
  4. sam para de enrolar leva o frede para cama

    ResponderExcluir
  5. carli per deu sua vesde ficar com o freedie a sam foi mais esperta kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. muito legal eles finalmente juntos tão fofo :D

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria que a carly ficase comm o fredie

    ResponderExcluir
  8. Muito legal !Amo Icarly!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero que credie ganhe por que eu gosto mais da carly.
    Mas eu não sei como votar

    ResponderExcluir
  10. por um lado a carly deveria ficar com o fredie,mas por outro a sam , entam qual quer uma que ficar com ele ta bom.

    ResponderExcluir

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!