o que legau a loyo
Ahhhh que fofos espero que eles fiquem juntos quer dizer eles vão ficar juntos pena que depois vão se separa D:
muito maneiro mal posso esperar para os proximos episódios
A SAM DEVIA DEIXAR O FREEDIE ENGRAVIDAR A ela xD
sam para de enrolar leva o frede para cama
carli per deu sua vesde ficar com o freedie a sam foi mais esperta kkkkkk
muito legal eles finalmente juntos tão fofo :D
adoreii lol
Eu gostaria que a carly ficase comm o fredie
Muito legal !Amo Icarly!
Eu quero que credie ganhe por que eu gosto mais da carly.Mas eu não sei como votar
por um lado a carly deveria ficar com o fredie,mas por outro a sam , entam qual quer uma que ficar com ele ta bom.
Gostou? Siga o blog e comente a vontade!Comente! e de graça!!
o que legau a loyo
ResponderExcluirAhhhh que fofos espero que eles fiquem juntos quer dizer eles vão ficar juntos pena que depois vão se separa D:
ResponderExcluirmuito maneiro mal posso esperar para os proximos episódios
ResponderExcluirA SAM DEVIA DEIXAR O FREEDIE ENGRAVIDAR A ela xD
ResponderExcluirsam para de enrolar leva o frede para cama
ResponderExcluircarli per deu sua vesde ficar com o freedie a sam foi mais esperta kkkkkk
ResponderExcluirmuito legal eles finalmente juntos tão fofo :D
ResponderExcluiradoreii lol
ResponderExcluirEu gostaria que a carly ficase comm o fredie
ResponderExcluirMuito legal !Amo Icarly!
ResponderExcluirEu quero que credie ganhe por que eu gosto mais da carly.
ResponderExcluirMas eu não sei como votar
por um lado a carly deveria ficar com o fredie,mas por outro a sam , entam qual quer uma que ficar com ele ta bom.
ResponderExcluir