23/01/2012

Postado por NickNews.com.br 17:38 3 comentários

Geente amanha dia 24 estreia o novo cd do iCarly "iSoundtrack II"  no iTunes e ainda não sabemos quando vai estrear aqui no Brasil!
Veja o print que eu tirei da pagina do Álbum no iTunes
*Clique para ampliar

Então ainda não sabemos se vai estreia no Brasil mais em breve mostraremos mais informações! 


e para comprar o cd pelo iTunes basta clicar no link abaixo!
http://itunes.apple.com/br/preorder/isoundtrack-ii-icarly-music/id488251577

3 comentários:

  1. muito legal acho vcs demais espero que continuen assim

    ResponderExcluir
  2. achos vcs muitos legais e a carly e sem são muitos bonitas

    ResponderExcluir
  3. adoro o programa de vcs acho que vcs todos são d + e eu adoro a sen .

    ResponderExcluir

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!