Geente amanha dia 24 estreia o novo cd do iCarly "iSoundtrack II" no iTunes e ainda não sabemos quando vai estrear aqui no Brasil!
Veja o print que eu tirei da pagina do Álbum no iTunes
*Clique para ampliar
Então ainda não sabemos se vai estreia no Brasil mais em breve mostraremos mais informações!
e para comprar o cd pelo iTunes basta clicar no link abaixo!
http://itunes.apple.com/br/preorder/isoundtrack-ii-icarly-music/id488251577









muito legal acho vcs demais espero que continuen assim
ResponderExcluirachos vcs muitos legais e a carly e sem são muitos bonitas
ResponderExcluiradoro o programa de vcs acho que vcs todos são d + e eu adoro a sen .
ResponderExcluir