22/04/2012

Postado por NickNews.com.br 19:52 5 comentários

Enquanto todo mundo estava a espera dos novos episodios de Julie e os Fantasmas,a Nickelodeon não exibiu nenhum dos episódios novos de Julie e os Fantasmas!

Muitos usuários do Twitter,se revoltaram contra a @NickelodeonBR.
Entramos em contato com a Nickelodeon,mais nada com nada = Nada !

Infelizmente,não podemos ver os Últimos episódios de Julie e os Fantasmas graças a desorganização da Nickelodeon!
Em breve,caso a Nickelodeon responda aos nossos tweets iremos postar aqui no site!

5 comentários:

  1. Acho que eles irão exibir no lugar de Bob Esponja...

    ResponderExcluir
  2. AFF, TAMBEM ESTA ESPERANDO, NIGUEM MERECE A NICK BRASIL... É O QUE DA, NINGUEM TRABALHANDO DE DOMINGO, COLOCAM QUALQUER COISA NO AR!

    ResponderExcluir
  3. TO TENTANDO FALAR COM A NICK PELO TWITER, ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO! E AINDA TA COM O SELO "NOVO" NINGUEM MERECE!

    ResponderExcluir
  4. afe, eu fiquei sabendo deu uma raiva. Eu deixei de ir pra pizzaria e depois sorveteria com meu tio pra assistir e nem teve ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. poxa que esta acontecendo gosta tanto julie e os fantasmas sacanagem dos autores e diretores nao investeirem na serie falta derespeito com o publico

    ResponderExcluir

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!