23/04/2012

Postado por NickNews.com.br 21:15 63 comentários


Quer ir com toda a sua família para orlando,conhecer os atores de Victorious e ainda poder se divertir no melhor parque de diversões do mundo??


a Nickelodeon te leva! Esta e sua chance de conhecer o elenco da sua serie preferida,viajar para orlando e ainda poder aproveitar 4 dias no melhor e mais divertido parque do mundo e ver um show aovivo de Victorious!


Chegou o concurso "Make it shine na Universal Orlando" (Faça brilhar na Universal Orlando)
e nesse concurso,você pode ganhar:
Uma viagem com três acompanhantes para Orlando na Florida.
Quatro noites de hospedagem num hotel em Orlando
Ingressos por quatro dias para o Universal Studios Florida e Islands of Adventure da Universal
Ingressos para o Ganhador e os três Acompanhantes para o Show do Victorious aovivo em Orlando


Para participar basta você clicar no link abaixo
http://mundonick.uol.com.br/concurso/index.jhtml?id=60
Preencher todos os dados corretamente e depois responder a pergunta:
"Se você estudasse no Hollywood Arts, quais seriam suas matérias favoritas e por que?"
A Melhor resposta ganha a viagem!


Gostaram da promoção? Comentem!

63 comentários:

  1. Meu Deus! Eu não gostei dessa promoção, eu AMEI. Vou participar sem duvida, já estou superanimado. Mas até que dia pode participar?

    ResponderExcluir
  2. por favoooor me escolha porque eu gosto muuuuuito do victorios!!!

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a nick vejo todos dias e eu sou muito fã da nick e quero muito ganhar to animado

    ResponderExcluir
  4. eita ja pensou se eu ganhasse eu ia enlouquecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. que animação! mas eu já participei, a pergunta é muito difícil

    ResponderExcluir
  6. i´m a fan number 1 of the upper Victorius i love i never miss the episode when i heard the tender almost falling behind win Victorius pray for me....ilove you gruys...XOXO KISSES KISS

    ResponderExcluir
  7. EUU AMO VICTORIUS E MINHA VIDA EU NÃO VOU PERDER ESSE CONCURSO BEIJOS KISSES..

    ResponderExcluir
  8. Ammeei! Eu ja to participando!
    Só que eu n tenho passaporte e nem visto... tem como ganhar mesmo assim? nem acredito que eu tenho chance de conhecer o elenco!

    ResponderExcluir
  9. aiii amei amei amei o concurso concerteza vou ganhar ha ha ha ha
    victoria eu te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    vc e td pra mim ti amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    y love you victoria!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    aki quem fala e a: IRIS VITÓRIA DE JESUS LIMA
    uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu victoria vc e d+++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  10. Ola Sou Yasmim Amo Brilhante Victoria Sou , Do Brasil Nao Sei Se Vocês Entendem Português , Queria Conhecer Icarly e Victoria Mas Esse Sonho Não Podera Ser Realizado Concerteza Porque Vocês Não Poderiam Vir Aqui Claro Que Não

    Espero Que Esse Recado Face Meu Sonho Ser Realizado
    Chamo Yasmim Tenho 11 Anos Sou De Brasil Obrigada !

    ResponderExcluir
  11. se naum tiver visto nem passaport pode participar do concurso?

    ResponderExcluir
  12. Oi meu nome é Dayana fiquei muito anima com esse concurso e espero ganhar e pra quem quer ganhar tenha fé pq eu tenho Beijossss!
    :)Humor super animada kk

    ResponderExcluir
  13. Brilhante Victórius é legal,divertido a Tory é divertida super legal ,simpatica eu gosto muito dela .Quando ela escreve no celular o humor dela eu adoro td isso e eu queria ganhar o concurso !
    Beijos para tds de sua fã :Dayana
    :)

    ResponderExcluir
  14. Respondendo as perguntas, eu li o regulamento e precisa ter visto, passaporte.

    ResponderExcluir
  15. ola sou do Brasil nuca Fui para exterior seria otimo tambem conhecer elenco do victorios porque sou MUUUUUITO fam do victorios
    quiria muito ser escolhida. tomara que voces realizam meu sonho

    ResponderExcluir
  16. EU ADOROOOOOOOOOOOOO E EU AMOOOOOOOOOOOOOOO BRILHANTE VICTORIA SÓ TÊM UM PROPLEMA EU NÂO SEI FALAR EM IGLES MAS MINHA MÂE ME BOTOU NO CURSO DE IGLES ESPERO GANHAR PORQUE NÃO QUERO MINHA MÃE FIQUE GASTANDO DINHERO BOBERA.
    ESTOU DISPOSTA PRA TENTAR. ESPERO QUE ESSE COMENTARIO ME FACE FELIZ OBRIGADA A TODOS.

    ResponderExcluir
  17. EU ADOROOOOOOOOOOOOO E EU AMOOOOOOOOOOOOOOO BRILHANTE VICTORIA SÓ TÊM UM PROPLEMA EU NÂO SEI FALAR EM IGLES MAS MINHA MÂE ME BOTOU NO CURSO DE IGLES ESPERO GANHAR PORQUE NÃO QUERO MINHA MÃE FIQUE GASTANDO DINHERO BOBERA.
    ESTOU DISPOSTA PRA TENTAR. ESPERO QUE ESSE COMENTARIO ME FACE FELIZ OBRIGADA A TODOS.

    ResponderExcluir
  18. tem que escrever em ingles ? e pode mandar quantas quiser ?

    ResponderExcluir
  19. GENTE,eu adorooo a brilhante victoria,só que tem um problema,eu não consigo participar porque,eu preencho todos os campos,mais aii fala que eu não preenchi o da resposta,e se quer que eu faço um texto,gentee me ajudem porfavor!!

    ResponderExcluir
  20. Queero ganhaar (Ah todo mundo quer ganhar néé ¬¬...) Aiin vou ganhar amo muiiito victorious .... Obs: Nãosei falr ingles e nem tenho passaporte.. Shuahsua'

    ResponderExcluir
  21. victorious i love you please i want know your friends look that ,in my birthday week, for the more than 100 programs who nick haves,exactally victorious the my funnyest and favourite program appearred this will be (if i win the contest and i am praying to win it for my birthday)the my happynest birthday !!!!!!i dream with u victoria i will draw you and you autograph for methis is my biggest dream!!!!!!u dont know the how i feel you and i am crazy and give my life to know u!!!!!!i am from brazil call me joão pedro and i hope min this contest and realize my dream kisses victorious i love uuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  22. victorious i love you please i want know your friends look that ,in my birthday week, for the more than 100 programs who nick haves,exactally victorious the my funnyest and favourite program appearred this will be (if i win the contest and i am praying to win it for my birthday)the my happynest birthday !!!!!!i dream with u victoria i will draw you and you autograph for methis is my biggest dream!!!!!!u dont know the how i feel you and i am crazy and give my life to know u!!!!!!i am from brazil call me joão pedro and i hope min this contest and realize my dream kisses victorious i love uuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  23. i am so fan to victorious and is my birthday week and i order this for my parents and i hope win i dont stop to think about victorious bun the problem is who i dont have passport so how i will realize mw dream i am criyng and praying to win please victoria let me win it i love u please realise my draem dream victorius i am crazy for u AND I DONT WILL BE AFRAID TO PUT MY DREAM IN IN ACTION I WILL MAKE IT SHINE!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. amo o victorious e adoraria ganhar essa concurso e conhecer o elenco de victorious e principalmente a victoria justice eu iria adorar ganhar um altografo deles e tiralm fotos e ver o show tomare que eu ganhe um beijão maria rita e minha família

    ResponderExcluir
  25. si estudiara el hollywood arts mi materia favorita seria actuacion o canto por que es muy divertido poder cantar o actuar para la gente y lo mas importante conoser a victiria justin eres genial victoria

    ResponderExcluir
  26. I LOVE VICTORIOUS AND I HOPE THAT I'LL WIN BECAUSE IF I DON'T I THINK THAT I'M GOING TO FREAK THE FREAK OUT BUT IF I WON I'LL WILL THANK GOD BECAUSE I'M GOING TO SEE THE SHOW OF MY FAVOURITE TV SHOW I'M GOING TO PUT MY DREAM IN ACTION AND I'LL GO TO DISNEY WOAH THAT'S A DREAM COME TRUE BUT FROM EVERYONE LUCKY IM REALLY THE NUMBER ONE OF NICK AND THE SERIE THAT I MOST LIKE IS VITORIOUS I HAVE TO WIN THIS


    XOXO ILOVE U GUYS

    ResponderExcluir
  27. meu sonho é conhecer o elenco de brilhante victória e icarly mais como a chance do concurso é do elenco de brilhante victória eu quero muito ganhar e ter a chance de realizar um dos meus sonho e tb quero ir pro USA que é onde vou se eu for conhecer o elenco , não sei se vocês consegue ler essa minha língua eu sou do Brasil mais por vocês eu posso passar pro inglês pelo google . Amo muito vocês e quero muito que meu sonho se realize obrigado por me dar uma chance de tentar conhecer o elenco. tenho 12 anos vou fazer dia seis de maio.
    Meu nome é : Emilly Stefane de Oliveira Fernandes

    ResponderExcluir
  28. Mas quais são as matérias da Hollywood Arts???????

    ResponderExcluir
  29. I am so exited about this! but have only ten days for sign up... :( I wanted more

    ResponderExcluir
  30. Eu sou a fã numero 1 doa Victorious Tenho que ganhaar amooo eless por diimais, eu podia ficar até di baixo da ponte, só pra conhecer eles neem prescisava de Hotel

    ResponderExcluir
  31. Eu sou a fã Número 1 de Brilhante Victoria!!Eu adorariaaaa de verdade ganhar este concurso tmb porque nunca na minha vida eu ganhei algum concurso...:( então eu adoraria ganhat

    ResponderExcluir
  32. Para eu conhecer eles eu daria tudo que eu tenho

    ResponderExcluir
  33. quando vai ser o sorteio?

    ResponderExcluir
  34. Eu nem acredito que to tendo a chance de conhecer o elenco de victorious =D
    E pros posers ai(que nem sabem escrever victorious direito,boa sorte.)To muito animada,sou muito fã da nick e achei muito incrível essa promoção.
    MUITO OBRIGADOOOO NICKELODION!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Nãõ presisa ter visto nahora a mtvnla vai dar um prasso pra vc consegui

    ResponderExcluir
  36. eles avisam quem ganha???nao me avisaram de nada AINDA(tenho uma chance) mas queria muito saber quem ganhou e qual era a frase!!!!

    ResponderExcluir
  37. eu ja me cadastrei nese concurso e muito legal eu nao sei quen vai venser mas nao custa tentar

    ResponderExcluir
  38. Meu nome é Gabriela e eu amo victorius eu adoro vocês,vocês são engraçados divertidos eu amo vocês eu estou participando do concurso e quero muito ganhar porque o meu sonho é ir para os EUA para conhecer vocês,victórius é o melhor da nickelondeon o melhor de todos eu quero muuuuuuuuuuuuuiito ganhar esse concurso!!!! vocês são muito importantes para mim adoroooo voces e qiero muito ganhar voces são demais!!!!!! a Tori é linda, a Jade é linda maneira ela é muito legal a jade é linda,a Cat é engraçada e fofinha,o Andre é legal!,o Rob e o Rex são ilários e o back eu não sei mas ele é maneiro também tenho certeza que vou ganhar amo voceeees!!!!! quero ganhar o concurso por favor!!!! bjs amo vcs!

    ResponderExcluir
  39. I looooooooooooooooooove Victorious!

    ResponderExcluir
  40. Meu nome é jeferson eu amo victorius é minha paixao por vcs eu do a minha vida pra voces são divertidos eu amo a nickelondeon eu gosto muitooooooooo daS musicas da victorius vc sao muitoo importantes pra mim vcs sao demais a tori é bonita demais,jade linda, a cat é muitaaa engarcada demais,o andre é legal,rob eo rex sao divertidos bjs para todos é meu sonho deir para EUA conhece victorius tenho muitaaaaaaa confianca que eu vou ganhar pedir a deus que eu vou ganhar te amo demais victorius bj para todos eu nao perco um dia de victoius amo todos bjao quero ganhar este concurso por favor bjao amo vcs te amo...

    ResponderExcluir
  41. me nome é jeferson eu amo victorius me sonho de conhecer victorius eu adoroooo muito eles sao muitooooooos importantes pra mim e do a minha vida pra eles eu amo muitoooooo eles é minha paixao todos sao a nickelondeon pra fazer esta linda bonita concurso é meu sonho de ir para EUA a tori é bonita linda,a jade é linda legal,a cat é muitaaaaa engraçada é linda,o andre é legal,o rob eo rex sao divertidos demais quero muitooooo ganhar este concurso so a nickelondeon pra fazem este parabens quero muitoooo ganhar muitooo victorius bjao por favor amo muitooooo vcs te amo bjao amo vcs

    ResponderExcluir
  42. MEU nome é jeferson eu amo vcitorius eu adoro todos eles sao divertidos amo todos eles estou participando do concurso por eu amo eles de mais eu o meu sonho de ir para EUA para conhece ele todos eu choro quando canta a musicas da vcitorius eu quero ganahr muitooooo este concurso esto pedindo a deus para mim ganhar a tori é bonita e linda semais as musicas dela sao linda amo ela,a jade é linda bonita é maneira,a cat é engracada é linda cabelo dela é bonito,o rob eo rex sao divertidos so a nickelondeon para fazem este concurso parabens quero ganhar bjao amo todos te amo bjao

    ResponderExcluir
  43. Hello Victoria , I LOVE VICTORIUS ! EU ADORO VICTORIUS E MEU SONHO E CONHEÇER ORLANDO E TODO O ELENCO EU TBEM AMO A VICTORIA CANTANDO UMA DE SUAS CANÇOES E MT LEGAL ! MAIS EU NAO POSSO FIKA MUITO ANIMADA PK EU NAO SEU SE EU VOU GANHAHR OU PERDER , POR ISSO TENHO A SENSSACÁO DE GANHAR E REALIZAR MEUS 2 SONHOS , VIAJAR PRA ORLANDO E CONHEÇE O ELENCOO ! AI MEU DEUS TO MUITO ANIMADA DE VERDADE E ESSE SERIA MEU SONHO SE REALIZANDO , EU FIKO VENDO A VICTORIA NA TV NA NICK E EU ADORO OS EPISÓDIOS DE VICTORIUS , EM FIM ESSE E MEU SONHOO , ISSO DEPENDE SE EU GANHAR PK EU NAO SEI SE VOU GANHAR OU PERDEER ;) MAIS EU TO FAZENDO DE TUDO PRA GANHAR POIS GANHAR NAO E TUDO . BEIJOOS ! ALINE

    ResponderExcluir
  44. I LOVE PEOPLE KNOW ... BRIGHT Victoria PQ?? PQ THEY ARE PART OF THE BEST PROGRAM MUNDO.E'M JOINING THE CAST ... PEOPLE MAKE IT SHINE victorious .... I LOVE I LOVE YOU

    ResponderExcluir
  45. Meu nome é Sabrina!Eu adoroooo e amooo muito victorious.Eu acho vcs divertidos e muito engraçados,amo a Jade ela é linda e super maneira e tem uma voz maravilhosa,o Beck é um super gato e maneiro....a Tori é linda engraçada divertida amo as roupas dela e claro a voz tbm,a Cat é fofucha linda e tem uma voz linda tbm,o Rob e o Rex sãom muito engraçados e o André é muito bom no piano e etc.Estou participando do concurso e espero muitissimo ganhar pq meu sonho de consumo É CONHECER O ELENCO VICTORIOUS!!!!!!!AMO VCSSSSSSSSS DE MAISSSSSSSS...LHES DOU NOTA 1.000.000.000.000.000.000.000.000.999!!!!

    ResponderExcluir
  46. ola meu nome e francielm a tenho uma amiga suellem eu gostaria e participal na victoria na tv eu tenho idea e cometario para parcipal na tv moro em boa vista roraima e uma aventura de duas amigas que nunca separa por favor entre em contanto celula e 095 91693344 francielma pereira da silva espero e aquardo

    ResponderExcluir
  47. EU AMEI ESSE CONCURSO DE VICTORIOUS EU VOU PARTICIPAR ATE EU GANHAR



    AMO VOCES DEMAIS

    ResponderExcluir
  48. QUERO VENCER O CONCURO EU AMO VICTORIUUUUUUUS!! MINHA VIDA!

    ResponderExcluir
  49. eu amooo victoriuuus paixao nao perco por nada amoooooooo

    ResponderExcluir
  50. hello i love wicroria justice progam of you i love guys i asisti gosti the movie find when the women fought with the grid i am very mauvada in school have the bleck nail i love to find
    signed;clear kisses

    ResponderExcluir
  51. Vocês se consideram fãs e Ninguém acertou o nome da série O nome certo é Victorious ou Brilhante Victoria Sem acento

    ResponderExcluir
  52. karolayne and my name and I'm a big fan of the victorious and I really wanted to win this contest I watch the program every day of it, and my dream to know her and all her friends choose Safe me please i am very fond of her.

    ResponderExcluir
  53. I'm a fan of you too ..... If you would like. I really wanted this trip canhar Ta My name is .. Erika. I love to win queris
    this passage! I'm numeor 1, you ... big kiss to you

    ResponderExcluir
  54. I love victory. I'm a fan of you!! I need to win this. ploglama watch the nick of you in every day .... Love you guys! XOXO to you guys!

    ResponderExcluir
  55. isso é demais quero ganhar quero ganhar por favor quero ver todo o elenco a jedy o back a tori o andré a katy o roby e o rex

    ResponderExcluir
  56. afinal das contas... QUEM GANHOU O CONCURSO?????????????? quem souber, por favor me diga.

    ResponderExcluir
  57. Eu amo victorious, eu tenho que ganhar, assisto todos os dias, eu nao perco nenhum episodio, porfavor me escolham , eu nunca ganhei um concurso, e essa é minha chance, de conhecer meus idolos, porfavor me escolham eu amo muito mesmo victorious, essa é minha chance, porfavor se eu perder eu vou ficar muito triste porque vou saber que minha chance já era,porfavor pensem nisso, eu tenho visto pros EUA e tenho passaporte,eu sigo o elenco inteiro no twitter e ate criei uma pagina no face.
    E ate quando vai o concurso?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  58. oi eu adoro todos vcs da nike beijo e thal

    ResponderExcluir
  59. oi td bem pessoal eu quero que saiba que eu adoro todos vcs

    ResponderExcluir
  60. EU AMO VOCÊS EU QUERO GANHAR ESSE CONCURSO MARAVILHOSO DE CONHECER VOCÊS, VOCÊS SÃO MUUITOS ESPECIAS PARA MIM AMO TODOS VOCÊS AMO A SÉRIE DE VOCÊS POR FAVOR DE DÊ ESSA CHANCE PESSOAL TENHO CERTEZA QUE VOCÊS VÃO GOSTER DEMIM, POR FAVOR EU NUNCA FUI PRO ESTADOS UNIDOS E EU TENHO CERTEZA QUE VOU GANHAR, NUNCA PERDI NENHUM EPISÓDIO DE VICTORIUS AMO MUITO VOCES!! I LOVE YOU VOCTORIUS. MUCH I LOVE YOU GIVE ME THIS WONDERFUL CHANCE TO KNOW YOU PLEASEYOU ARE LEGAL AND MUCH FUN! LOVE TOO SEI FALAR UM POUCO INGLÊS PORQUE ESTOU FAZENDO CURSO DE INGLES,IS THE BEST SERIES NICKELONDEON AMO TODOS VOCÊS.YOU ARE GREAT ACTORS,MY NAME IS GABRIELA AND I HAVE 10 YEARS SURE THAT I WILL WIN. BEIJOSS AMO MUUITO VOCÊS!!KISSES LOVE YOU TOO.

    ResponderExcluir
  61. Eu amo Victorious e eu falo inglês perfeitamente, mas se vcs falarem português vai ser melhor.Eu sou a fã maior do que a fã número 1.E jà q a viagem é para eu e mais 3 acompanhantes pode ir eu mus pais e. A minha irmã q tb é apaixonada por Victorious, então da certinho.Eu tenho visto,pq já fui para lá duas veses eu sei o nome de todos os atores do elenco, assisto todo dia e quando fui para NY na casa do meu tio eu assisti vários episódios q nem lançaram aqui no Brasil eu acho que deveria responder a melhor resposta do século para ganhar o concurso! Kisses :) Lecah amo vcs de mais

    ResponderExcluir

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!