10/06/2012

Postado por NickNews.com.br 15:25 4 comentários


Deseja fazer parte da equipe do site? Sua chance e agora!
Estamos abrindo vagas para:

  •  Postadores
  •  Legenders


E também,alguem de confiança para cuidar das nossas redes sociais como Twitter,Tumblr e Facebook, apenas 1 vaga.

O site,precisa muito de pessoas de confiança,que possam ajudar o site a crescer cada vez mais. De pessoas que se dediquem a atualização do site,e a qualidade dos posts,fazendo assim que nossos leitores fiquem cada vez mais atentos as noticias do canal que todos nos amamos.

Os requisitos para postadores são bem simples,no minimo 2 postagens por dia.
Postagens com coerência e respeitando as normas da língua portuguesa.
Boas fontes de noticia
Saber operar o Blogger

Os requisitos de Legenders também são bem simples,deve estar disponível pelo menos 5 dias por semana para cada postador,saber legendar com qualidade e rapidez ao minimo pequenos  videos,saber postar no nosso servidor,o VideoLog.

Bom pessoal,então e isso,entre nesse link ,copie o formulário e envie para contato@fasdanick.com  com seus dados.

Equipe Fãs da Nick.com

Postado em: ,

4 comentários:

  1. gostei dessa oportunidade

    ResponderExcluir
  2. Eu mandei meus dados ontem e estou aguardando resposta! Por favor, me responda o mais rápido possível! Estou muito ansioso!

    ResponderExcluir
  3. Mandei meu e-mail e até hoje não me responderam!!!

    ResponderExcluir

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!