11/06/2012

Postado por NickNews.com.br 15:46 3 comentários

Muitos assim com eu devem ter recebido a seguinte mensagem
Vic Justice foi convidada para participar do programa da Nick Americana, Figure It Out!
Enviada pelo serviço de mensagem informativa da nick.
E realmente Victoria Justice é uma das estrelas que apareceram na renovada "Figure It Out" da Nickelodeon EUA, Série que estréia hoje à noite contara também com a presença de Matt Bennett (seu colega de trabalho em Victorious), Lulu Antariksa e Rachel Crow! Confira a mensagem que a Victoria tuitou para seus fãs ontem: 

Podem descobrir o que eu estou fazendo nesta semana? Ok, eu vou dizer...Eu estou no #FigureItOut amanhã à noite. 


O Show que foi grande sucesso entre os anos de 1997 - 1999 na nickelodeon terá uma nova verção estreia hoje 11 de Junho de 2011 na nick EUA e será apresentado nesta renascimento por Jeff Sutphen.

 
Fonte:Nickutopia/Nickelodeon Forever Teen
Readaptação: Fãs da Nick

3 comentários:

  1. Amei essa noticia, mas eu queria ver esse figure it out. Não vai passar no Brasil????

    ResponderExcluir
  2. Não esta corfimado ainda se Figure it out será exibido no Brasil mais caso isso ocora postaremos aqui...

    ResponderExcluir
  3. Poxa. o blog anda muito desatualizado!! Vocês não estão recebendo propostas para fazer parte da equipe não??!

    ResponderExcluir

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!