13/06/2012

Postado por NickNews.com.br 20:39 8 comentários

E galera foi difícil aceitar mais tudo que e bom durar pouco mesmo sendo 6 temporadas uma das nossas serie preferidas vai ter seu ultimo episodio exibido em Novembro na Nickelodeon USA. Muitos fãs de iCarly queriam que o ultimo episodio de iCarly fosse estreia mundial a nickelodeon não nos concedeu esse prazer.Aqui vai a foto tirada pelo Boog!e "T-Bo" o costela de iCarly

Como podemos ver na imagem o ultimo episodio vai ser duplo. e gente todos nos vamos sentir saudades de iCarly e seu elenco mais lembrando que eles já tem outras produções envolvidas.

8 comentários:

  1. voces viram no site wikipedia estava escrito nomes de novos episodios e datas de icarly
    iMy mother is arrested data 24/07/2012
    iFan club kills me sem data pubicada
    igood bye em novembro no especial bye-bye Icarly
    no brasil (um adeus pro Icarly) especial no E.U.A de 49 horas
    e no brasil será 47 horas (sem propaganda) só terá no inicio
    com a entrevista com

    Miranda Cosgove
    Jennete Mc Curdy
    Nathan Kress
    Jerry Trainor
    Noah Munk
    Ethan Munck
    Boog!e
    Dan Schneider

    também terá dois filmes de 45 mim e 1 hr

    o de creddie e seddie quem fica no final?
    e o filme que eles vão ir para uma gruta explorar.
    Não percam
    aqui é uma pessoa que conhece muito de perto o Icarly bem de perto.
    não percam dia 5 de novembro
    só pra vcs descobrirem quem sou...
    estarei lá tchaw,meu vou para os E.U.A já esta partindo tchaw

    ResponderExcluir
  2. Que triste, eu e muitas outras pessoas vamos morrer de saudade.

    ResponderExcluir
  3. eu vou morrer de chorar seddie
    nao gosto muito do creddie

    ResponderExcluir
  4. Naaaao nao faiz isso com o iCarly por favor por favor pelomenos vai passar os ep. repitidos né?

    ResponderExcluir
  5. por favor não termina o icarly eu assisto des do 5 anos agora eu tenho 10 por favor em envia isso para o diretor e para miranda meu nome e rafael martins dos santos eu moro em diadema sou do brasil

    ResponderExcluir
  6. fala sério eu ja fiquei chatiada porque Drake e Josh acabou agora iCarly! :\ Dan Schneider adora quebrar nossos corações!

    ResponderExcluir
  7. anonino ele nao qubra os coraçoes os atores presisam fazer faculdades e outros programas reclamao[a]

    ResponderExcluir

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!