14/06/2012

Postado por NickNews.com.br 19:40 5 comentários

      Bom gente! Hoje foi o último episodio de Grachi, em fim vimos o que todos esperavam o beijo do nosso 2° casal preferido da nick depois apenas do casal Seddie. A festa da Maltida sem duvidas arrebentou a boca do balão, bom até o eclipce começar; quando o mesmo estava prestes a se iniciar Diego colocou todos os convidados para fora do salão onde ocoria a festa, dando a desculpa de que era para ver o eclipce. 

       Enquanto isso destro do salão Matilda, Grachi, Mecha, Chema, Daniel, Cusy, Julio, Diego e a Diretora começão a cojurar feitiços, a diretora jogou Daniel para o alto depois que ele covidou todos a ver o eclipce do lado de fora da festa, Grachi então revida colocando um colção no lugar onde o Daniel iria cair, Diego o "Filho do fogo" queimou o Exoren; Matilda e a Grachi lanção o mesmo feitiço uma contra a outra para transformação em 'PATAS'. A diretor tenta machucar a Cusy más Julio pular em sua frente sendo transformado em peixe, em uma transformação demorada.

       Grachi e Matilda se unem para destruir a diretora à transformando em um cachorro muito fofo afinal para ser comparado com a "diretora", mas com isso o poder de Grachi e Matilda é extinto junto com o exoren, mas por pouco tempo. O episodio termina com a Grachi tentando fazer um feitiço para Daniel mas não consegui exito, mais depois uma flor aparece no chão, màs que realmente foi ela quem fez a flor aparecer pois a Mia¹ aparece pisando em uma flor na ultima cena do capitulo.

       1- Mia: Uma das novas personagens da 2ª temporada de Grachi, uma bruxa do mal que se uni falsamente a Matilda e tenta robar o namorado da Grachi o Daniel, Mia é interpletada por María Grabriela de Fária (a Isa de ISA TKM/ISA TK+).
 Se você perdeu o episodio não fique triste pois amanhã (15) terá reapresentação do ultimo capitulo de Grachi. E anote quinta dia 21 tem o especial "Quero meus 16" a festa da Matilda; e Segunda dia 21 às 19:00 estreia a 2ª temporada de Grachi "para nossssssssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaa alegriaaaa" [...]

5 comentários:

  1. Eu assisti o ultimo episodio, to superanciosa para a segunda temporada pq vai aparecer a Maria Gabriela de Faria (a IsaTKM).

    ResponderExcluir
  2. eu sou super fãn da maria gabriela !! eu queria que tivesse 3º temporada de isa tkm !!! mas agr eu ñ irei perder nem hum episodio !!1

    ResponderExcluir
  3. achei legal a festa da Matilda com tudo florencense.

    ResponderExcluir
  4. eu amo mais odeio por te acabado os episodio por que eu queria que nunca acabasse os episodio quem concorda comigo que nunca devia acabar os episodio se vcs concordarem comigo então min de uma Respota ate o final do MÊS i e isso que eu queria que vcs min respondam

    ResponderExcluir
  5. o gente vi a promo do ltimo episodio de grachi avera uma guerra de feitiços no aniverserio de alguem ente mia e matilda a grachi despareçe do nada ai nao sei mas

    ResponderExcluir

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!