17/06/2012

Postado por NickNews.com.br 18:57 11 comentários

Infelizmente,nesses ultimos dias,o elenco de iCarly esteve gravando o episodio "iGoodbye" que como o nome  diz, e o fim da serie que mais fez sucesso em todos os tempos da Nickelodeon.
Em relação a isso,Dan Schneider postou um álbum de fotos na sua conta do Facebook contendo algumas fotos no Set de Gravação do iCarly! Veja abaixo:



Infelizmente,iCarly ira mesmo acabar este ano. =(
Em breve,postaremos mais noticias sobre o episodio.

11 comentários:

  1. NÃO PODE ACABAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. como eles conseguem sorrir nas fotos?

    ResponderExcluir
  3. a Miranda tá com uma franja que não ficou muito boa nela

    ResponderExcluir
  4. Tem chance do iCarly voltar num futuro mais distante?
    Ou é realmente definitivo isso??


    Tipo se audiência do iCarly for enorme nesses ultimos episodios não tem chance de haver outra temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não, o elenco de iCarly tá muito "adulto" para fazer papel de menininhos...

      Talvez futuramente haverá uma série parecida. mas não com o mesmo nome...

      Excluir
  5. ´´eu adoro carly e todos personagem saõ legais eu acho vou chora aaaah´´//

    ResponderExcluir
  6. eu adoro carly os personagem saõ muito legais de todas series da nickelodon

    ResponderExcluir
  7. a carly e o freddie nao podem ficar juntos no filnal sou mais seddie

    ResponderExcluir
  8. nao pode acabarrr eu adoro icarlyy vou chorarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. :( vo chorarrrrrrrrrrrrrrr eu adoro de paixao icarlyyy nao acaba naoooooo!

    ResponderExcluir

Gostou? Siga o blog e comente a vontade!
Comente! e de graça!!